31-10-2013 às 12h48 - 807 visualizações

Divulgado o resultado da prova de conhecimentos específicos para a eleição do Conselho Tutelar de Mamanguape

Foi divulgado na tarde de ontem (30) o resultado da prova de conhecimentos específicos para a eleição do Conselho Tutelar de Mamanguape. A aplicação da prova escrita foi a primeira etapa do processo seletivo e a aprovação nela pré-requisito obrigatório para habilitação à próxima etapa da seleção.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), 27 inscritos estavam aptos a fazer a prova escrita, desses 02 (dois) faltaram, 02 (dois) foram reprovados por não ter obtido nota igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos e 25 (vinte e cinco) foram aprovados.

A próxima etapa será a eleição, que ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2013, com início às 09:00 e término às 16:00 horas, mediante sufrágio universal e direto, e voto facultativo e secreto dos cidadãos do município de Mamanguape, maiores de 16 anos, inscritos como eleitores. O resultado da prova escrita pode ser acessado aqui.

Mudanças na numeração dos candidatos
O CMDCA recebeu informações da Seção de Voto Informatizado do TRE/PB que o sistema parametrizador de eleições não oficiais desenvolvido pelo TSE possui uma limitação técnica em relação à numeração dos candidatos a serem cadastrados. O sistema só aceita números de candidatos a partir de dois dígitos, não permitindo números em que o dígito "0" (zero) esteja à esquerda do outro dígito.

Exemplificando: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09 não são números válidos para o sistema. Já 10, 11, 12, 13... são considerados números válidos para o sistema. Em virtude disso, a numeração de todos os candidatos de 01 a 09 foi modificada e a nova numeração informada aos mesmos para que processem a alteração no seu material de divulgação individual.

DICOM/PMM, com CMDCA

Prefeitura Municipal de Mamanguape