Guarda Metropolitana de Mamanguape celebra 16 anos de existência e comemora conquista junto à prefeita Eunice

A atual gestão além dos incentivos financeiros fez a entrega de fardamento, equipamentos, criação do ROMU e viatura nova.

 

A Guarda Metropolitana de Mamanguape desenvolveu uma extensa programação para celebrar os 16 anos de sua criação, com culto, solenidade de entrega de comendas e missa em Ação de Graças. A comemoração aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18), na sede do Sindicato dos Servidores de Mamanguape – Sinsermam.

Com a presença de comandantes de Guardas Municipais de várias cidades do Vale do Mamanguape, Cabedelo e João Pessoa, do Presidente e Vice- presidente do Sindicato dos Guardas Municipais Estadual, vereadores, secretários da gestão municipal, entre outras autoridades, foi realizada a solenidade na a nomeação do Corregedor Ouvidor, várias homenagens, com entregas de e patentes para os membros da instituição e certificados “Amigos da Guarda” as autoridades e demais pessoas presentes.

 

O comandante da Guarda Metropolitana de Mamanguape, Adailton Costa Oliveira disse que a instituição tem muito para comemorar pelas conquistas no ano de 2017, junto à gestão da prefeita Eunice, com os incentivos e a valorização de seus membros. “Em poucos meses da gestão da prefeita Eunice, a Guarda teve um avanço de vinte anos. Serem eternamente gratos”, discursou o Comandante.

A prefeita Eunice Pessoa enfatizou a importância da Guarda Metropolitana de Mamanguape para a segurança pública na nossa cidade. “A Guarda é uma guardiã da população. Trabalha com o amparo, abrigando, socorrendo quando necessário, auxiliando inclusive com seu poder de polícia”, disse.

Eunice lembrou que a atual gestão foi a que mais investiu em sua Guarda, com direitos adquiridos respeitados, incentivos financeiros, a entrega de fardamento, equipamentos, criação do ROMU para rodas ostensivas e viatura nova, adquirida com recursos próprios.